sábado, 31 de janeiro de 2009

Monavie Industria de Ilusão e Mentiras

Monavie - Monavie - Mona vie - Escravatura ModernaEmpresa vem de outros paises para explorar nosso assai com preços baixos, enganando todos dizendo que irão abrir uma fabrica no Brasil para gerar empregos tudo mentira.....veja alguns relatos sobre esta e outras empresas de Marketing Multinivel o mmn ou Piramide...http://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/11/09/monavie-os-numeros-de-um-bom-negocio/Mercado saturado vc Mercado Aberto de Vendas!Como este sistema fechado funciona em números reais na Monavie?http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080623084745AAr1xjDhttp://pt-br.wordpress.com/tag/outros-mmn/E, aí, veio a confirmação: essa tal de Mona Vie esconde um dos esquemas mais velhos e trapaceiros do capitalismo, a pirâmide...http://paralelos.org/blog/delrey/2008/01/mais-uma-para-comear-o-fim-de-semana.htmlFraude de Bernhard Madoff, ex-presidente da Nasdaq, atinge também ...Por isso temos que ter muito cuidado com essas piramides. Tipo: MONAVIE, HERBALIFE entre outras, todas elas são verdadeiras fraudes.A organização é a seguinte: o "associado" (eufemismo mercadológico gringo para vendedor) paga US$ 39 para fazer parte do time e tem o compromisso de vender pelo menos oito garrafas por mês. Cada associado pode fazer seu próprio time de associados, como na pirâmide. Todos ganhariam dinheiro. Não é bem assim, segundo documentos públicos: em 2007, menos de 1% dos "associados" vendeu o suficiente para ganhar comissão; dos que venderam, só 10% ganharam mais do que US$ 400 por mês.Pelo sim, pelo não, vou encomendar minha garrafa. É preciso tomar duas pequenas doses por dia. Depois digo o que aconteceuhttp://puxemais.zip.net/Note: Please Allow 30 Seconds for This Giant Page to Load!MONAVIE HORROR?Find out here in the WORLD'S LARGEST MONAVIE BLOG!Is MonaVie MORE than just fruit juice?How many MonaVie distributors actually EARN more $$ than they SPEND?Why does it cost so darn much?Are Mona Vie distributors annoying and uninformed?Is Mona Vie cult-like?Read what others are saying...then add your "2 cents"!Notice: This website has no affiliation whatsoever with the MonaVie company or any of its distributors. This site is simply a place for those who are interested to freely voice their thoughts and opinions

monavie industria de mentiras

6 comentários:

  1. Os produtos da Mona-Vie são feitos aqui no Brasil, fabricados aqui, onde os impostos são retidos aqui.
    Dando empregos diretos para várias pessoas, além do mais, a empresa ainda conta um projeto que cuida de mais de 2300 pessoas por mês, projeto esse que é ajudado aqui no Brasil e também fora, situado em Niterói.
    Acho que você está mal informado com algumas coisas, dê uma analisada melhor sobre sua postagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, você é tão falsa e covarde que não se mostra publicamente para prostrar suas declarações. Podemos entrar na justiça por calúnia e difamação e ainda provar que você é somente uma derrotada e frustrada, e com certeza, lisa, não deve ter um centavo sequer para dar continuidade à um negócio. Então não tente queimar uma coisa que você não conhece por que você pode se dar muito mal.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma sem noção, vai estudar um pouco mais! Vem aqui ver meus resultados, se você disser que essa empresa MONA.VIE não é uma empresa séria, a sua pessoa é totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  4. "Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres."

    Albert Einstein.

    ResponderExcluir
  5. Não sabe nem escrever 'açaí' e quer vir falar alguma coisa. Aprenda a escrever e depois vá criticar, criança.

    ResponderExcluir
  6. assai kkkkkkkkkkkkkkk credibilidade total nessa materia

    ResponderExcluir